14 de abr de 2017

Primeiras impressões da temporada de primavera (Abril) 2017.

Fala nação otaku,tudo bem com vocês? Nessa temporada  estamos criando novos conteúdos com base nos animes da temporada, com o objetivo de trazer mais conteúdo para vocês. Se vocês estão curtindo esse tipo de postagem não deixe de curtir e compartilhar com seus amigos. Hoje vamos trazer a primeira impressão dos animes da temporada de Abril, nessa lista vamos citar apenas os principais títulos da temporada. 


Shingeki no Kyojin Season 2 


A segunda temporada desse anime estava sendo muito aguardada pelos os fãs da série e do mangá, que esperaram por 4 anos para o retorno do anime. Infelizmente uma coisa que desmotivou a muitos, que, é o fato que o a nova adaptação só contara com 12 episódios... o que quer dizer que o anime não vai avançar tanto em relação ao mangá. 

O primeiro episódio de SNK II, foi pauleira total! Teve meme de titã surgindo, teve morte brutal de personagem (sem ser figurante) além de titã que usa cavalos como arma e consegue falar. E eu realmente não esperava o ritmo desse primeiro episódio fosse tão intenso, já que geralmente o primeiro episódio de uma segunda temporada serve mais para reinserir o telespectador no universo da obra. Bom SNK parece que não vai desapontar pela qualidade do anime que por sinal está lindo de se ver (parabéns wit studios), essa é uma obra que nem precisamos muito recomendar, mas é sim um dos favoritos ao título de melhor da temporada.


Boku no hero academia ( My hero academy)



Esse é outro anime que estava sendo muito, mais muito, esperado pelos fãs do mangá/anime. Esse já teve de cara uma grata surpresa, ao contrário de SNK II, boku no hero academia vai ter 25 episódios, e vai se encerrar adaptar uma saga muito boa do mangá, aonde vamos ver uma boa evolução dos personagens e principalmente do nosso protagonista.
Ao contrário de SNK o primeiro episódio do anime foi em um ritmo muito mais lento do que se esperava, mas que em minha opinião está longe de ser ruim, foi aquele típico episódio para recapitular as cenas anteriores/primeira temporada.  A animação continua muito bem feita  um bom trabalho mantido pelo estúdio bonés, é pelo visto essa será outro anime que não deve desapontar no quesito qualidade. 

Boruto: Naruto Next Generations



Esse foi um anime que me surpreendeu muito, ainda mais por que eu não esperava nada de Boruto. O anime além de ser bem divertido ele está apresentado muito bem esse novo universo moderno de Naruto. Uma nova konoha, para uma nova geração de shinobis,  essa é a premência desse novo universo, que pode ser promissor.
O primeiro episódio de Boruto, já começou “causando”, como diria algumas pessoas. O anime está muito bem desenhado (pelo ou menos nesse primeiro episódio), além de ter uma boa trilha sonora, que ainda sim remete ao universo original que é o de Naruto. Bom eu realmente espero que Boruto não nos decepcione e que realmente seja bom. 

Rokudenashi Majutsu Koushi to Akashic Records


Esse anime foi uma grata surpresa na verdade, ainda mais que o primeiro episódio não foi tão bom e tive que ver o segundo para achar uma esperança e continuar assistindo o anime.


Eu realmente achei que esse anime seria um clichê de Ecchi, Harém e comédia com magia, e após assistir o primeiro episódio do anime não animei muito, entretanto ao assistir o segundo episódio do anime, confesso que eu fiquei bem animado com a premissa da história e bem curioso sobre o protagonista. Espero que tenha um bom desenvolvimento bacana de personagens e da história. 

Tsuki ga Kirei


Esse anime é um dos que eu realmente estava esperando, e com toda certeza posso afirmar que vai ser um dos animes mais interessantes para os fãs de romance e construções de relacionamentos.  O primeiro episódio do anime já mostrou que o ritmo da obra vai ser bem mais lento, que os animes convencionais de romance/colegial.

O primeiro episódio teve um tom até bem poético, além de uma linda escolha de cores e trilha sonora. Espero que eles desenvolvam uma boa história e que seus personagens sejam bem trabalhados. Essa é uma das minhas principais apostas para o ano de 2017. 

Clockwork Planet


Um anime que ainda tenho esperanças de vingar, por que o primeiro episódio foi bem mais ou menos, e realmente só foi mais interessante a partir da metade dele. Eu estou que a obra fique no mínimo interessante pela sinopse e pela premissa que a sinopse apresenta.  Um fato interessante é que temos a mão do mangáka brasileiro Thiago Furukawa Lucas, mais conhecido como Yuu Kamiya, o também escritor de No game no Life.

O primeiro episódio desse anime não foi a grande surpresa que eu esperava, mas, de uma coisa não posso reclamar que é a qualidade artística do anime, principalmente dos cenários que estão muito bem feitos. Vou continuar assistindo ele pelo ou menos por mais uns dois ou três episódios para dar uma chance da história engatar de vez.

Natsume Yuujinchou Roku 


Natsume Yuujinchou é uma das minhas series de animes favoritas, principalmente pela sua excelente qualidade de produção e da linda história que esse anime nos apresenta. O primeiro episódio do anime já foi emocionante de se ver! A animação continua excelente e mesmo sendo a sexta temporada do anime ela continua sendo muito boa de se ver. Se ainda tem duvida da qualidade de toda a obra de Natsume Yuujinchou, recomendo que de uma olhada nessa série. 

Eromanga-sensei



Esse foi o anime que menos me chamou a atenção dos que estou acompanhando.  O anime parece que vai ser mesmo uma comédia com slice of life e talvez um romance. O minha maior preocupação é que esse anime é da mesma autora de Ore no Imouto e esse foi um anime que me decepcionou de uma maneira absurdamente grande  com o final da obra. Vou ver mais um episódio para não estar julgando o anime antes da hora. 


Sukurada Reset



Sakurada Reset me chamou a atenção desde quando estava pesquisando sobre ele na montagem do guia da temporada. O anime me deu a impressão que vai ser bem dramático e cabeça. O forte dele vai ser a construção dos personagens, o relacionamento entre eles e as situações que os personagens vão ter enfrentar. O primeiro episódio foi muito bom e me chamou muito a atenção, pelos personagens e pela apresentação daquele universo, com toda certeza eu irei acompanhar esse anime.  


Busou Shoujo Machiavellism



Um anime que começou com minha pessoa falando: “O que diabos está acontecendo aqui...”, o anime começa bem mais bem genérico, uma escola que era só para garotas que começa a receber garotos, porém pelo contrário do que se pense aonde fica tudo uma maravilha, os homens são tratados como lixo/predadores e um homem pode ser capaz de mudar esse destino.
O primeiro episódio foi uma mistura de coisas boas e ruins... mas eu meio que acabei gostando muito do protagonista e vou continuar assistindo. 

Renai Boukun


Renai Boukun é uma comédia, então, não espero uma obra que deve se sobressair no quesito qualidade. Nesse primeiro episódio o anime foi ate engraçado, mas eu não sei se vou mesmo continuar a assisti-lo por não fazer tanto meu estilo. O anime vai girar em torno de Aino Seiji que está sendo “assombrado” pelo cúpido que o faz arranjar um harém de garotas, para evitar que a Guri (cupido) e todos os personagens envolvidos serem mandados para o inferno.

Alice to Zoruko


O anime parece que vai ser um misto de coisas extremamente sérias com uma parte mais do cotidiano. O anime em seu primeiro episódio deixou a entender que vai ser o sobre o crescimento da Alice como pessoa e a sua relação com o Zoruku a nível familiar. O primeiro episódio teve 48 minutos e foi bom para te introduzir nesse novo universo, muitas perguntas surgiram e vamos ver como o anime vai responder elas. 


Tsugumomo 


Esse anime vai ser um que provavelmente não vou acompanhar, principalmente pelos gêneros da obra. O mangá é até interessante mais o excesso de ecchi acaba tirando a qualidade que a história e o transformando em um poço de fã service. No primeiro episódio nem temos cenas tão focadas para o ecchi, porém a partir do segundo episódio, quem não curte o gênero, provavelmente vai ficar incomodado com a história e vai dropar a série. 

Berserk



A novela que virou a animação de Berserk continua... No inicio do primeiro episódio parecia promissora, porém depois dos 5 primeiros minutos, veio a decepção da péssima qualidade de animação da serie, que vem desanimando e desagradando os fãs do excelente desse mangá. E ai qual é a opinião de vocês sobre a animação de Berserk?

Re:Creators


Esse é um anime que eu estava esperando muito nessa temporada. O primeiro episódio do anime foi excelente e chamou bastante atenção pela sua originalidade na história, a animação está com menos qualidade do que foi mostrado no trailer (minha opinião), mas isso não prejudica a história e a qualidade que o anime apresentou nesse primeiro episódio. 

Esse pode acabar sendo um dos melhores animes da temporada por ser uma obra que tem muito potencial em sua história. O estúdio responsável por ele é o TROYCA, e o autor é da obra é o Rei Hiroe o mesmo autor de Black Lagoon, o que já faz esse anime merecer sua atenção.


Shuumatsu Nani Shitemasu ka? Isogashii desu ka? Sukutte Moratte Ii desu ka?


Um anime que eu tinha a esperança de ser bom, e que acabei gostando muito da história de fundo! O primeiro episódio foi muito interessante e me fez ficar bem cativado pelos personagens e pela história de fundo que se bem trabalhada pode vai ser muito boa. 
A história de incio parecia que ia ser bem clichê, mas ao logo do anime ele revela uma triste realidade daquele orfanato, e que realmente me chamou muito a atenção. O Estúdio responsável C2C em parceria com o Satelight, que  está fazendo um bom trabalho de animação e produção. O diretor responsável pelo anime é o Junichi Wada, que fez o excelente anime Nagato Yuki-chan no Shoushitsu. 


Zero kara Hajimeru Mahou no Sho


O primeiro episódio foi bem parada, mas muito interessante! Eu gostei dos traços e dos personagens que nós foram apresentados, tanto a Zero quanto o "Mercenário". Eu realmente gostei da proposta do anime, que vem embalado nessa onda de animes de fantásia com uma temática menos infantil e mais séria e melhor construída.
O anime é uma produção do studio White Fox, que produziu animes bons como Re:zero, que aliais tem um traço ate bem parecido com o Re:zero. O diretor da obra é o ,Hirakawa Tetsuo, que é conhecido por ter feito parte da equipe de produção dos animes Afro Samurai e Aku no Hana. ambas obras com um tom bem mais sério. 

                                                                                                     


Esse foram os animes que nós vimos nesse primeiro momento! Logo mais vamos atualizar essa lista. Se curtiu não deixe de compartilhar e comentar com seus amigos! Deixe nos comentários a opinião de vocês.  










Avaliação
← Postagem mais recente Postagem mais antiga → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário